GOLPE

Montador de móveis é investigado por estelionato

Por Redação 11/12/2018 - 09:35

ACESSIBILIDADE

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um montador de móveis está sendo investigado após denúncias de estelionato por golpes aplicados na região do bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O inquérito, aberto na segunda-feira, 10, relata que o montador é suspeito de ter aplicado um golpe de R$ 15 mil contra várias pessoas.

De acordo com o inquérito, o fabricante de móveis identificado como Raimundo Regildo Fonseca Lima oferecia serviços às vítimas e ia até as residências das mesmas para fazer orçamento e tirar medidas.

Durante a negociação, o golpista prometia um grande desconto caso o pagamento fosse feito na primeira visita, do contrário, estipulava um prazo de 45 para o pagamento.

O homem recebia o pagamento adiantado e no dia determinado para a entrega do produto alegava doença e não cumpria sua parte no acordo.

Boletins de Ocorrência foram registrados pelas vítimas no 9º Distrito Policial, no Jacintinho. O Acusado é natural do estado do Pará e já possui passagem na polícia de Pernambuco pelo mesmo tipo de crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva do acusado deve ser decretada nos próximos dias. Raimundo já compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado porque não houve flagrante.


 

 

 



Encontrou algum erro? Entre em contato